Agenciados

Abyner (Artista Plástico)

Nascido em São Paulo, capital, em 06 de outubro de 1995. Aos 4 anos de idade, na fase escolar, Educação Infantil, revela seu talento para as Artes Plásticas, desenhando personagens infantis com habilidade incomum para idade. Em 2013, muda-se para Magé, estado do Rio de Janeiro, com a família: pai, aposentado, mãe, do lar e seus 5 irmãos mais novos.
Ao final daquele ano, seus desenhos passam a ser realistas, utilizando-se da técnica grafite sobre papel. No ano seguinte, em 2015, suas obras ganham cor, aquarela e lápis.
Com advento das redes sociais, passa a publicar seus trabalhos e se destcar.
 
No dia 14 de Junho de 2016, os empresários artísticos Christiano Nascimento e Murilo Rabat, da Art Hunter Produções Artísticas, conhecem Abyner Gomez, através das redes sociais, e o convida a integrar ao time de talentos da empresa, reposicionando sua carreira e traçando metas e objetivos profissionais.

Segundo Christiano Nascimento: "um artista como Abyner, autodidata, talentoso e com recursos materiais limitados, é a prova tangível de que tudo é possível, basta querer e acreditar¨.



Em 14 de Junho de 2019 Abyner é lançado no mercado artístico com sua primeira exposição individual  “Luzes, Câmera e uma boa Ação”,  apresentando 22 quadros feitos de grafite e fusain sob papel que homenageiam damas da alta sociedade carioca que desempenham trabalhos filantrópicos, em uma bela analogia a filmes clássicos do cinema.
video: https://vimeo.com/384669679